segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

The Rossi faz show especial na volta do projeto Feijoada do Rei

O que você achou? 
Apresentação celebra Dia do Brega e aniversário da banda.

Neste sábado (16), a banda oficial do saudoso Reginaldo Rossi, The Rossi, faz a alegria do público em mais uma aparição comemorativa. O conjunto, que está há cinco anos divulgando e enaltecendo o legado do Rei do Brega, fará apresentação especial na volta do projeto Feijoada do Rei.

Para o aniversário do conjunto musical – celebrado no dia 14 de fevereiro, Dia do Brega, data que também é comemorado o dia do aniversário de nascimento do rei Reginaldo Rossi, - o The Rossi prepara uma apresentação saudosa, dedicada ao seu invejável legado e aos fiéis fãs. 

No repertório o grupo manterá algumas músicas do último disco do artista pernambucano, “O Cabaré do Rossi”, e resgatará alguns sucessos, entre eles “Meu Fracasso”, “Era Domingo”, “Pedaço de Mau Caminho”, “O Pão”

E também contemplará, canções que marcaram a carreira do rei: “Garçom”, “A Raposa e as Uvas” e “Deixa de Banca”. Na ocasião, ainda serão lançadas duas músicas inéditas, composta por Ledo Silva, “Eu não tenho nada” e “Me dói a cabeça”.

Os grupos Sambstar e Banda Manhattan, também participam do evento que acontecerá no Manhattan Café Theatro, a partir do meio dia. O acesso ao show, com direito a feijoada, custa R$ 100.

The Rossi


Formado pelos músicos Ledo Silva (vocal), Hélio Ferreira (Baixo), Jorge Silva (Guitarra), Raminho (Bateria), Peninha (Teclado) e Denis (Sax), o The Rossi é considerada a banda oficial de Reginaldo Rossi, única autorizada pela família a utilizar a imagem do Rei do Brega. 

O projeto musical surgiu a partir da ideia do empresário do vocalista, Sandro Nóbrega, que foi empresário do Rei durante 24 anos. A iniciativa tem como foco imortalizar a obra artística do cantor, que faleceu em dezembro de 2013.


Serviço


The Rossi na Feijoada do Rei

Data: Dia 16 - sábado
Horário: A partir das 12h
Local: Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife – PE
Ingressos: R$ 100 (com direito a feijoada) à venda no site 
Informações: (81) 3325-3372 

Nenhum comentário:

Postar um comentário