sábado, 16 de fevereiro de 2019

Única apresentação da Nação Zumbi no carnaval de PE será em Olinda

O que você achou? 

Notícia foi divulgada no perfil oficial da banda no Instagram; Em 2018 a Nação Zumbi foi uma das atrações do polo da Várzea na segunda de carnaval.

Em seu perfil oficial no Instagram a banda Nação Zumbi anunciou que em 2019 realizará uma única apresentação no Carnaval de Pernambuco.


Será na segunda de Carnaval, no dia 4 de março Nação Zumbi e a Troça Élétrica agitarão o carnaval no Polo das Olandas em Olinda.



A programação do evento é quase toda formada por artistas pernambucanos, Nação Zumbi é a atração principal, ainda sobem sobem ao palco:

-Siba
-Orquestra Henrique Dias
-The Raulis
- DJ Catarina Dee Jah

A festa terá open bar de Chopp artesanal Capunga, Catuaba, Drinks, Refrigerante e Água.

Os ingressos estão custando R$ 100,00 e podem ser adquiridos através de venda online nas plataformas digitais Sympla e Vamoz.

E também fisicamente nos pontos de venda PE no Carnaval nos Shopping Recife e Riomar e também no Ingresso Prime nos Shopping Tacaruna, Patteo, Boa Vista e Riomar.

Sobre a banda


Criada em 1990 a Nação Zumbi é uma das principais bandas de Recife. Formada através de uma parceria entre Chico Science e Mundo Livre S/A , os fundadores do movimento Manguebeat que mistura o Rock nacional com maracatu, frevo, cavalo marinho, eletrônica.

Até o momento são 12  álbuns lançados, dois deles com Chico Science no vocal e os outros dez na voz de Jorge du Peixe.

O primeiro CD foi lançado em 1994, com 14 faixas Da Lama ao Caos traz a música que dá nome ao álbum e a praiera que até hoje não podem faltar nos shows da banda. O último álbum foi lançado em novembro de 2017, Radiola nz, vol. 1 tem o total de 9 faixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário