quarta-feira, 6 de março de 2019

Foliões curtem último dia de festa no Recife até o amanhecer

O que você achou? 
Elba Ramalho foi uma das atrações da noite.

Na terça-feira de carnaval (5), milhares de foliões lotaram o Marco Zero do Recife para a curtir o último dia da festa carnavalesca realizada pela prefeitura da Cidade.

Abrindo a noite subiu ao palco a paraense Gaby Amarantos. Exaltando a cultura pernambucana a todo momento a cantora apresentou um repertório bem diversificado e agitou o público.  

Depois foi a vez do ícone pernambucano Alceu Valença. Com seu jeito irreverente o cantor apresentou seus maiores sucessos como ''Bicho Maluco Beleza'', 'La Belle de Jour'', ''Anunciação'' e ''Morena Tropicana'' que foi uma das canções mais pedidas pelo público. 

Durante o show, Alceu fez questão de ficar mais perto do grande público possível,"Acho muito injusto essa distância entre o palco e o público, porque aqui tudo se mistura não existe público nem palco é tudo uma coisa só'', declarou o cantor. 

Dando continuidade a festa, a paraibana Elba Ramalho iluminou o palco com seu figurino e transmitiu para o público toda sua energia cantando as canções do seu repertório que não deixa ninguém parado. 

Já passava das 2 da manhã quando Spok Frevo Orquestra com a participação da cantora, dançarina e atriz carioca Tânia Alves subiram ao palco e continuaram a animar e divertir o grande público que ainda estava no local à espera do Orquestrão e do Arrastão do Frevo, que tradicionalmente encerra na cidade os festejos carnavalescos na quarta-feira de cinzas.

Orquestrão do Frevo 


Comandado por Maestro Spok e mais de 200 músicos que compõem o Orquestrão, o show contou com a participação de no minimo 50 artistas. 

Alguns voltaram ao palco como era o caso de Nena Queiroga, Gustavo Travassos, André Rio, Maestro Forró, Som da Terra, Quinteto Violado, Banda Pau e Corda, Ylana Queiroga, Mayara Pera, Gracinha do samba, Luisa Pérola e os homenageados da festa Belo Xis e Gerlane Lopes

Outros se apresentaram pela primeira vez no palco neste ano, Fulô de Mandacaru, Valkiria Mendes, Almerio, Mônica Feijó, Ed Carlos, Flaira Ferro e Gabi do Carmo foram alguns deles.

A festa só acabou por volta das seis da manhã quando o arrastão saiu pelas principais ruas da cidade levando os foliões que ainda aguentavam continuar na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário