quinta-feira, 21 de março de 2019

Isabella Taviani apresenta show Voz e Violão no Teatro Boa Vista

O que você achou? 
Novo show, traz uma aproximação e interação maior com o público.

Dando continuidade à comemoração dos 15 anos de carreira, a cantora carioca Isabella Taviani volta a capital pernambucana, no dia 04 de maio, para apresentar o show “15 anos, (só) eu e você”, voz e violão, no Teatro Boa Vista.

O novo show, uma versão voz e violão, “15 anos, (Só) eu e você”, traz uma aproximação e interação maior com o público, Isabella apresenta suas canções da maneira que foram concebidas, mas tocando ao coração na mesma intensidade.

No repertório, músicas como “A Canção que Faltava”, “Diga Sim”, “Foto Polaroid”, “Luxúria”, “O Farol”, “Presente-passado”, “Raio x”, “Recado do tempo”, além de tributo aos Carpenters e o single inédito recém lançado “A vida vive sem você”. Na nova canção confessional, Isabella fala sobre dilemas amorosos, sobre deixar ir, superar o que passou e seguir em frente.

A abertura do show no Recife fica por conta da pernambucana Bia Villa Chan e tem produção da Cia do Riso. Os ingressos  estão à venda no site e custam entre R$ 80,00 e R$ 40,00 (meia-entrada).

Serviço


Isabella Taviani - 15 anos - só eu e você! Voz e Violão

Data: Sábado, 04 de Maio de 2019
Hora: 20h30
Local: Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco n° 551 - Boa Vista - Recife 
Classificação 14 anos
Informações: (81) 4101-3910 / 2129-5961


Nenhum comentário:

Postar um comentário