quarta-feira, 13 de março de 2019

Ensaio Fotográfico Coletivo Plus Size acontece sábado em Olinda

O que você achou? 
Evento é uma iniciativa do Projeto As Mil Faces de Uma Plus em parceria com a Associação das Mulheres Plus Size de Pernambuco.

Neste sábado 16 de março, acontecerá na altura da Praia do Quartel em Olinda, a partir das 9h, a II edição do Ensaio Fotográfico Coletivo Plus Size

O evento é uma iniciativa do Projeto de Empoderamento e Inclusão Social As Mil Faces de Uma Plus em parceria com a Associação das Mulheres Plus Size de Pernambuco (AMPSPE).


O Movimento que tem como objetivo combater o preconceito, a Gordofobia, os tabus impostos pelo mundo da moda e da sociedade, conscientizar e mostrar que mulher gorda também merece respeito, comemora o Dia Internacional da Mulher , marca a luta, resistência e militância das mulheres na sociedade em busca de respeito, empoderamento, inclusão social um novo olhar a mulher do século XXI onde toda forma de preconceito torna-se uma violência contra a mulher .

Além do ensaio fotográfico mostrando a beleza da mulher independente dos padrões impostos, o evento conta com café da manhã saudável e nutritivo, música com a Maestrina Lourdinha Nóbrega e a Orquestra Só Mulheres, Passistas de Frevo, Zumba em coreografias divertidas e a presença de movimentos sociais como o movimento Abc da Mama, que conscientiza as mulheres quanto ao câncer de mama, e a militância da causa Plus Size. 

Esta II edição do Ensaio Fotográfico Coletivo Plus Size tem o apoio da Prefeitura Municipal de Olinda e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário