sexta-feira, 8 de março de 2019

Neinho lança seu novo single 'Quero Sorrir' nesta sexta-feira (8)

O que você achou? 
“Quero Sorrir” é um mantra diário em forma de música que remete a liberdade, com leveza e harmonia.
Com um som alegre e moderno, com batidas de Reggae, Drum and Bass e influência de Xote, Gui Menezes - Neinho, lançou nesta sexta-feira (8), em todas as plataformas digitais seu novo single autoral “Quero Sorrir”.

A canção fala de energias positivas e boas vibrações, um convite pra dançar e cantar sem medidas, em casa, na rua, na academia. “Quero Sorrir é uma afirmação. Um mantra diário em forma de música que remete a liberdade, na batida, no suingue das guitarras, percussões, baixo e metais com leveza e harmonia”, explica Neinho.


A música “Quero Sorrir” conta com arranjos e direção musical de Jr. Joel, da Talos Music e foi gravado no Studio Carranca, mixado e masterizado pela Seven Life. E está disponível no Dezzer  e no Spotify


Sobre Neinho


Gui Menezes, ou simplesmente, Neinho, é uma das promessas de renovação na cena local. Cantor, músico, produtor artístico e empresário, ele iniciou a carreira com o Maestro Amaro Rocha, da Orquestra Sinfônica do Recife e hoje, sob comando da Orquestra Perfil, o artista está apostando em canções autorais.

O EP, 10 músicas autorais, será lançado ao longo desse ano com arranjos e produção de diferentes e renomados nomes como Fábio Valois e traz romantismo e modernidade com sonoridade moderna, leve e diferente do que se toca massivamente na atualidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário