sábado, 16 de março de 2019

Nova música da dupla Geise e Anne fala sobre empoderamento feminino

O que você achou? 

Clipe oficial de 'G de gostosa' será gravado no próximo dia 24 em Olinda.
Duas pernambucanas cantando sertanejo, nascidas na terra do forró e do brega as amigas Geise e Anne seguiram pelo caminho da sofrência.

No melhor estilo das duplas do "Feminejo" Simone & Simaria e Maiara & Maraisa, as amigas Geise e Anne são cantoras e compositoras e estão há dois anos fazendo letras que falam de amor, sofrência e empoderamento feminino.



Também com muita alegria abordam temas atuais e polêmicos, como é o caso do novo hit G de Gostosa, a música que vem com tudo para quebrar pré-conceitos e botar todo mundo para dançar.

"A história de uma amiga foi nossa maior inspiração para a composição de G de gostosa, na época ela passava por uma depressão em razão da pressão que sofria para perder peso."

"Essa é  uma música de libertação dos padrões estéticos que a sociedade nos impõe, queremos homenagear as mulheres plus size e mostrar que beleza e sensualidade não se medem em números", disseram as cantoras.

O clipe da música será gravado no dia 24 de março, no Hotel Pousada São Francisco, e contará com a participação de  convidados especiais como modelos, blogueiras, palestrantes, influenciadoras digitais e grupos de dança. 

A promessa é que o clipe oficial da música G de gostosa leve a mensagem de empoderamento e muita alegria para as mulheres plus size e conscientização para o público em geral.

2 comentários:

  1. Fico feliz por este momento na vida de vocês. Acredito no trabalho e na qualidade que se tem feito neste projeto. Gostaria de Gostosa vem aí. Abraço meninas.

    ResponderExcluir
  2. parabens meninas muito bom, gostaria de conta um poquinhoo da minha historia pra voces, em dezembro estava pesando 86 kilos, ai comecei a fazer reeducação alimentar e em fevereiro pra março eu perdi 24 kilos mudando apenas a alimentação se vcs quiserem saber mais sobre essa reeducação alimentar vou deixa-la aqui http://bit.ly/reeducacaoalimentarr60d bjo

    ResponderExcluir