sábado, 16 de março de 2019

Nova música da dupla Geise e Anne fala sobre empoderamento feminino

O que você achou? 

Clipe oficial de 'G de gostosa' será gravado no próximo dia 24 em Olinda.
Duas pernambucanas cantando sertanejo, nascidas na terra do forró e do brega as amigas Geise e Anne seguiram pelo caminho da sofrência.

No melhor estilo das duplas do "Feminejo" Simone & Simaria e Maiara & Maraisa, as amigas Geise e Anne são cantoras e compositoras e estão há dois anos fazendo letras que falam de amor, sofrência e empoderamento feminino.



Também com muita alegria abordam temas atuais e polêmicos, como é o caso do novo hit G de Gostosa, a música que vem com tudo para quebrar pré-conceitos e botar todo mundo para dançar.

"A história de uma amiga foi nossa maior inspiração para a composição de G de gostosa, na época ela passava por uma depressão em razão da pressão que sofria para perder peso."

"Essa é  uma música de libertação dos padrões estéticos que a sociedade nos impõe, queremos homenagear as mulheres plus size e mostrar que beleza e sensualidade não se medem em números", disseram as cantoras.

O clipe da música será gravado no dia 24 de março, no Hotel Pousada São Francisco, e contará com a participação de  convidados especiais como modelos, blogueiras, palestrantes, influenciadoras digitais e grupos de dança. 

A promessa é que o clipe oficial da música G de gostosa leve a mensagem de empoderamento e muita alegria para as mulheres plus size e conscientização para o público em geral.

2 comentários:

  1. Fico feliz por este momento na vida de vocês. Acredito no trabalho e na qualidade que se tem feito neste projeto. Gostaria de Gostosa vem aí. Abraço meninas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir