sábado, 23 de março de 2019

Sandy e Junior: turnê de trinta anos de carreira passa por Recife

O que você achou? 

Foto: Divulgação
Venda de ingressos  teve início nesta semana nos dias 20 e 22 de março, com muita concorrência e filas enormes de fãs  tentando garantir o passaporte.
Sem dúvidas a dupla formada pelos irmãos Sandy e Junior marcou infância, adolescência e até vida adulta de muitos brasileiros, afinal de contas, são 30 anos de carreira. 

Quem nunca dançou e cantou os hits Quando você passa (Turu Turu), A lenda, Maria Chiquinha e as Quatro Estações que atire a primeira pedra.



Para comemorar tanto sucesso e como forma de presentear os fãs a dupla anunciou uma turnê, deixando bem claro que não é uma volta e sim uma comemoração.

O show de abertura para a turnê "Nossa História" será realizado  dia 12 de julho na capital pernambucana, no Classic Hall.

Salvador, fortaleza, Brasília, Rio de janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus e Belém também receberão o show dos irmãos.

Em Recife a venda de ingressos  teve início nesta semana, no dia 20 de março apenas para os clientes Elo e na última sexta-feira para o público em geral.

Grandes filas e muita concorrência marcaram os últimos dias dos fãs, tanto na plataforma online como no Classic Hall os ingressos esgotaram rapidamente, muita gente não conseguiu o passaporte para o show que custava entre R$ 80,00 e R$ 3.200,00.

Devido a grande procura por ingressos que esgotaram em poucas horas, foram anunciadas as datas para os shows extras que acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro, as vendas devem iniciar ainda no mês de março.

Através de campanhas na internet os fãs de Recife também se reuniram para solicitar um show extra. O Classic Hall se pronunciou e demonstrou interesse no evento mas ainda não teve um retorno sobre uma possível segunda data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário