quarta-feira, 27 de março de 2019

Thiago Kehrle lança novo single nas plataformas digitais

O que você achou? 
Música Maria Bonita, de autoria de André Rio e Nena Queiroga, ganhou um toque especial de xote.



Com uma pegada dançante, em ritmo de forró, o cantor e compositor pernambucano Thiago Kehrle lança a canção Maria Bonita como sua nova música de trabalho nas plataformas digitais.


Maria Bonita, que é uma das composições do cantor André Rio em parceria com Nena Queiroga, ganhou uma nova harmonia feita por Thiago e é a aposta do artista para o São João 2019.


Uma das características de Thiago é sempre homenagear em suas apresentações, nomes da música popular nordestina fazendo releituras de canções de ícones como Alceu Valença, Fagner e Geraldo Azevedo, além de sucessos do seu amigo e parceiro André Rio, que abraçou a ideia. 

Conheci a canção (Maria Bonita) em uma versão romântica. De cara já me apaixonei e inseri no repertório dos meus shows, com uma ótima aceitação do público. Foi então que pensei ‘a música é linda, tem uma história, uma letra sem igual. Vou fazer algo para que o povo possa dançar também’, dai surgiu esse toque de xote, para dançar agarradinho”, explica Kehrle. Maria Bonita foi gravada por André Rio no CD Na Levada da Embolada, em 2003.

Vencedor do Prêmio da Música de Pernambuco, da Acinpe, na categoria MPB, em 2018, Thiago traz no currículo participações em apresentações de artistas locais, além do desfile do Galo da Madrugada 2017, 2018 e 2019. Seus shows fazem um passeio pelas obras de grandes mestres do cancioneiro popular.

Confira a nova versão da canção abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário