terça-feira, 23 de abril de 2019

10º Prêmio da Música de Pernambuco acontece na próxima segunda (29)

O que você achou? 
Na ocasião, mais de 40 artistas concorrem ao troféu em 16 categorias diferentes.


Realizado pela ACINPE – Associação dos Cantores e Interpretes de Pernambuco, o Prêmio da Música Pernambucana chega a sua décima edição.


Na ocasião, mais de 40 artistas concorrem ao troféu em 16 categorias diferentes, com os melhores CDs, DVDs e Vídeos Clipes lançados em 2018.



Alcymar Monteiro, Augusto Cesar, Bria Soul, Cristina Amaral, Novinho da Paraíba e a Mestra Severina Lopes, do Samba de Côco Irmãs Lopes, são os artistas homenageados desta edição.

O evento contará ainda com shows especiais de Bella Schneider ex-The Voice; George Luiz, que está no estúdio terminando o seu mais recente álbum, que tem como novidade, ritmos pernambucanos, cantados em inglês; Fernandez, um artista de Paudalho, que esteve no programa do Ratinho, teve nota máxima, e com a sua belíssima voz, encanta a todos por onde passa, por se identificar muito com Alcione, Milton Carlos e Alexandre Pires e do Quarteto Encore, vencedor na categoria CD Instrumental, na ultima edição do Prêmio.

Pela primeira vez, políticos serão homenageados. O ex - governador Eduardo Campos, receberá uma homenagem póstuma, pelos relevantes trabalhos prestados a cultura do nosso Estado, e ao prefeito Geraldo Julio, por priorizar a contratação dos artistas da nossa terra na realização das festas Juninas.

O Prêmio da Música de Pernambuco acontece na próxima segunda (29), no Cine São Luiz, as 19h30. Na bilheteria do evento serão disponibilizados ao público 200 ingressos, para serem trocados por um kilo de alimento que serão doados para uma instituição beneficente.

Serviço


10º Prêmio da Música de Pernambuco

Data: segunda (29)
Hora: 19h30
Local: Cinema São Luiz






2 comentários:

  1. Boa tarde sinto muito ter que relatar isso o evento foi muito bonito que aconteceu no cinema São luiz a entrega dos trofeis que pena que o fornecedor que fez os trofeis é da cidade de gravata aqui do agreste pernambucano até agora não recebeu o valor total dos trofeis ainda falta um restante ja vai fazer um mês e até agora acenipe através do sr George Luiz não foi concluído o pagamento fica a dica vcs cantores que receberam o troféu

    ResponderExcluir
  2. Continuando o relato é o troféu do décimo prêmio da música pernambucana

    ResponderExcluir