quinta-feira, 4 de abril de 2019

Fátima Bernardes será Cidadã Recifense

O que você achou? 
Através do seu perfil no Instagram, a jornalista e apresentadora do Encontro agradeceu a homenagem.


Na última segunda-feira (1º), foi aprovado por unanimidade na Câmara dos Vereadores do Recife, o título de Cidadã Recifense, que será dado a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes.

A iniciativa da proposta veio do vereador Chico Kiko (PP), que propôs homenagear Fátima, depois que ela começou a visitar frequentemente a cidade, conhecendo pontos turísticos e participando de festas tradicionais da região como o carnaval e o São João. 

Relação de Fátima com o Recife

As visitas da jornalista a capital pernambucana se tornaram frequentes há pouco mais de um ano, depois que Fátima começou a namorar o recifense e então deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE).

Desde então, ele a leva para conhecer diversos pontos da cidade e região: Paço do Frevo, Marco Zero, Rua do Bom Jesus, Sala de Reboco, Cais do Sertão, Porto de Galinhas e Olinda foram alguns dos lugares já visitados pelo casal.

Uma das características do casal em terras pernambucanas é a simpatia e o carisma que eles esbanjam, sempre que são abordadas por um fã colocam u
m sorriso no rosto e posam para fotos.

Agradecimento

Na terça-feira (2), Fátima Bernardes fez um post no seu perfil no Instagram. Na legenda da foto, que aparece vestindo uma camisa onde o nome da cidade esta estampado, ela escreveu.





A data da cerimônia de entrega da homenagem ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário