terça-feira, 9 de abril de 2019

Kisses: novo álbum da Anitta já bateu mais de 40 milhões de visualizações

O que você achou? 

Com dez faixas, em três idiomas e com parcerias nacionais e internacionais de peso, as letras são chicletes e dançantes.

Nesta última sexta-feira (5) foi lançado no Brasil o novo  álbum da Anitta. Mais uma vez a musa surpreendeu o público lançando mais de uma música no mesmo dia.

Anitta já é conhecida por emplacar sucessos e seus projetos de lançar mais de uma música de uma só vez, o último trabalho seguindo o mesmo estilo foi Solo.



 Com três faixas, cada uma em um idioma, o álbum foi lançado em dezembro de 2018 e também surpreendeu com o clipes um tanto ousados.

Em três idiomas, com dez faixas e fazendo parcerias nacionais e internacionais de peso, as letras de KISSES são chicletes e dançantes.


Banana, Onda Diferente, Sin Miedo, Poquito, Tu y Yo, Get to Know Me, Rosa e  Você Mentiu são parcerias da cantora com grandes nomes da música mundial: Becky G, Ludmilla, Papatinho, Snoop Dogg, D.J. Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Alesso, Prince Royce e  Caetano Veloso.

Os clipes também trazem um toque de irreverência e criatividade com  muitas cores, coreografias e histórias por trás de cada letra.

Um dos destaques é Atención, com letra em espanhol a música exalta o poder e a diversidade feminina além de alertar para a necessidade de conhecer o próprio corpo em prol da luta contra o câncer de mama.

Na letra a cantora brinca questionando "vocês pensaram que eu não iria rebolar minha bunda em espanhol?!" . '' sou de honorio gurgel''.

Após quatro dias de lançamento do álbum, juntas as dez faixas já contabilizam mais de 40 milhões de visualizações no youtube. Com o KISSES Anitta alcança novo patamar da carreira internacional, mostra que a música é plural e que é possível levar o funk para fora do Brasil com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário