domingo, 14 de abril de 2019

Lançamento: De pernas pro ar 3 já é sucesso nos cinemas

O que você achou? 

Foto: Divulgação
Longa nacional foi lançado nesta quinta-feira (11) e bateu recordes de bilheteria.

Lançado em 2010 o filme De pernas pro ar é uma comédia brasileira que aborda um tema carregado de tabu. 
A personagem principal é interpretada por Ingrid Guimarães, uma mulher casada, que tem um filho e vive em função do trabalho.

Após ser demitida e conhecer sua vizinha que é dona de um sex shop, Alice passa a ver a vida de uma maneira diferente e se apaixona pela nova área que começa a trabalhar.




Após o sucesso e repercussão do primeiro filme, em 2012 foi lançada a sequência, De pernas pro ar 2

Os negócios estão super bem, a parceria de Alice com a vizinha Marcela deu certo e as sócias estão prestes a inaugurar uma filial no exterior.

Em meio a este momento tão importante, após tanto trabalho a protagonista tem um pico de estresse e precisa se ausentar de suas atividades ficando internada em um spa. Sem dúvida um dos momentos mais engraçados do filme.

Nomes como Bruno Garcia, Cristina Pereira, Denise Weinberg, Tatá Werneck, Eduardo Melo Rodrigo Sant Anna, Eriberto leão, Luís Miranda, Christine Fernandes, Wagner Santisteban, Alice Borges, Pia Manfrini fazem parte o longa.

De pernas pro ar 3 estreou nos cinemas nesta quinta-feira (11), e já bateu recordes de bilheteria ultrapassando Shazam.

No Recife a pré-estreia foi realizada na terça-feira (9), no Shopping RioMar e contou com a presença dos atores Ingrid Guimarães e Bruno Garcia que dão vida aos protagonistas Alice e João.

Com Samya Pascotto, Cláudia Mauro e Stepan Nercessian  no elenco o filme conta ainda com a participação especial de Cauã Reymond.

Nesta terceira parte Alice e sua sócia tentam levar sua franquia para  Paris. Sem deixar a comédia de lado são levados para as telonas assuntos importantes na atualidade como o empoderamento feminino.

Garantia de boas gargalhadas e momentos de reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário