quarta-feira, 22 de maio de 2019

1º edição do PunkVeg Fest acontece neste sábado (25)

O que você achou? 
Exposição de Culinária Vegana, Cine-Debate e Apresentações musicais estão dentro da programação do evento.

Neste sábado (25), a Praça Jose Sales Filho, localizado no Bairro da Torre, recebe a partir das 14h, a 1º edição do PunkVeg Fest.

O evento aberto ao público tem como proposta divulgar a cultura Punk e o Veganismo.


A programação contará com atividades como Exposição de Culinária Vegana, Cine-Debate e Apresentações musicais. O objetivo é despertar um novo olhar naqueles que não tem conhecimento sobre as lutas de bases propostas pelo movimento punk e pela ideologia vegana.

  • Exposição de Culinária Vegana - Organizada pelo coletivo Veganos Ativos Delivery e Nanda Veg, irá mostrar que é possível se autogerir sem depender da exploração da indústria que visa lucros exagerado.
  • Cine-Debate - O exercício da empatia vai ser colocado em discussão com a exibição do documentário DOMINION que retrata toda a verdade por trás do consumo de produtos de origem animal. O debate será mediado pelos movimentos 269 life nordeste e vozes em luto nordeste.
Para finalizar o festival conta com apresentações musicais das bandas Guerra Urbana, Nação Corrompida, Töttö e Hellslaught. Todas elas tem integrantes envolvidos na cultura Punk e no ativismo vegano. 

Serviço


 edição do PunkVeg Fest

Data: Sábado (25)
Hora: 14:00
Local: Praça José Sales Filho - Rua Benjamin Constant - Torre 
Evento aberto ao público - contribuição voluntária.











Nenhum comentário:

Postar um comentário