terça-feira, 21 de maio de 2019

1° Festa Pink Lemonade traz Glória Groove e Tati Quebra-Barraco

O que você achou? 

Recife acaba de receber novo selo de festa que visa o público LGBTq ; a primeira festa será realizada nesta semana no próximo dia 25.
A primeira edição da Festa Pink Lemonade será realizada ainda nesta semana, no próximo sábado (25). Este é o mais novo selo de festas do Recife que visa o público LGBTq.

Para a primeira festa são atrações especiais Gloria Groove e Tati Quebra-Barraco. Os ingressos custam entre R$50,00 e R$100,00 e podem ser adquiridos nos pontos físicos: Chilli Beans, Figueiras Calçados,Vitabrasilnet e também através das Vendas Online: @sympla e @bilheteriadigital.




O evento será realizado no Catamarã Tours a partir das 22h e também conta com os DJs Xande Medeiros, Iury Andrew, Mau Lopes, Peu Queiroga, Pamela Auto e Aria Scandal.



Sobre os artistas



Glória Groove é cantor, compositor, dublador, rapper, ator e drag queen, seu nome de batismo é Daniel.

Em atividade desde 2002 iniciou no ramo da música em 2016, seu estilo incluiu os gêneros pop, hip hop, trap e funk. Hoje é um dos principais nomes de representação do meio.

''Bumbum de Ouro'', ''Dona'', ''Coisa Boa'' e  ''Apaga a Luz'' são suas principais faixas além de ''Arrasta'' e ''Provocar'' que são parcerias com os cantores Léo Santana e Lexa.

Tati Quebra-Barraco é cantora e compositora, natural do Rio de Janeiro na comunidade Cidade De Deus.

Suas músicas falam abertamente sobre sexo, são os famosos proibidões, além de empoderamento feminino, colando a mulher como dona da sua própria vida e autossuficiente. 

Suas músicas mais conhecidas são ''Boladona'', ''Dako é bom'' e ''Sou feia mas tô na moda''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário