terça-feira, 21 de maio de 2019

Arraiá dos milagres será realizado nesta sexta-feira em novo local

O que você achou? 

Regada por muito forró e arrasta-pé a festa será comandada pela banda Falamansa; neste ano o evento será realizado na Blue Angel.
Iniciando a agenda dos festejos juninos, pelo terceiro ano consecutivo a capital pernambucana recebe o evento Arraiá dos Milagres.

Nos dois primeiros anos o Baile Perfumado foi sede para a festa que neste ano será realizada na Blue Angel Recepções, localizada no bairro da Madalena.




Além do grupo paulista Falamansa que é a principal atração, também fazem parte do line-up do evento : Geraldinho Lins, Leo Verão e Tribo Cordel.


Os ingressos custam entre R$ 60 (meia) e R$ 100 (open bar)  estão disponíveis nas lojas Vitabrasil e Chilli Beans e online através do site Bilheteria Digital.

O evento será realizado nesta sexta-feira (24) a partir das 21h.



Ano passado Falamansa comemorou 20 anos de carreira, as músicas “Xote dos Milagres”, “Rindo à Toa”, “Oh, Chuva” e “Esperando na Janela não podem faltar no repertório, marcaram a trajetória do grupo.

Novos sucessos como grandes clássicos do forró também farão parte da noite. “Xote da Saudade”, “Amor de Sertão” e “Deusa de Itamaracá” fazem parte do repertório de Geraldinho Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário