quinta-feira, 2 de maio de 2019

Bruno lins lança primeiro CD solo na Caixa Cultural

O que você achou? 
No repertório do show, além das faixas do disco, estão canções e releituras de artistas que fizeram parte da carreira do artista ao longo desses 15 anos.

Nesta sexta-feira (3), às 20h, o cantor, compositor e músico e compositor recifense Bruno Lins lança o primeiro CD da sua carreira solo, no teatro da Caixa Cultural.

Sendo o seu primeiro álbum solo 'Vereda Caminho' marca a estreia solo do cantor e compositor pernambucano. O projeto inteiramente autoral conta com 11 faixas, todas compostas pelo músico, e uma em parceria com Juliano Holanda.


Além de Juliano Holanda, participaram do CD convidados por Bruno que também foi responsável pela produção musical do projeto, as cantoras Isaar e Larissa Lisboa, e os instrumentistas, Amaro Freitas, Rodrigo Morcego, Hugo Linns e Henrique Albino.

No repertório do show, além das faixas do disco, estão canções e releituras de artistas que fizeram parte da carreira do compositor ao longo desses 15 anos. A mistura criativa de ritmos como o coco, a ciranda e o baião, com o blues, o rock e a folk music, faz parte da apresentação.



Serviço

Bruno Lins - Show de lançamento do CD Veredas Caminho

Data: 03/05/2019
Hora: 20h
Local: Teatro da Caixa Cultural - Recife Antigo
Horário da Bilheteria: Venda a partir das 10h da quarta-feira dia 1º de maio (quarta-feira)
Ingresso: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia – estudantes, idosos, clientes CAIXA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário