sexta-feira, 24 de maio de 2019

Espetáculo Violetas na janela será apresentado no Teatro Guararapes

O que você achou? 

A peça é uma adaptação de um livro de romance espirita  adaptado pela atriz, bailarina, escritora, musicista e dubladora brasileira Ana Rosa Guy Galego.
Neste domingo (26) o Teatro Guararapes, localizado no Centro de Convenções, em Olinda, apresenta a peça teatral Violetas na Janela, uma adaptação do romance espirita da escritora Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.

A maioria das população já passou pela dor da perda de uma pessoa querida e sentiu-se compelido a refletir sobre a existência da vida após a morte. A peça trata do assunto com leveza e toques de humor.




Mostrando de forma simples e leve as experiências de Patrícia, uma garota que faleceu aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua.

Falando sobre  as suas descobertas, dúvidas, necessidades, a busca pelo auto conhecimento, receios, afetos, e amores. 

Vivendo em uma Colônia onde há hospitais, escolas, teatros, meios de transporte, bibliotecas, tecnologia avançada e convivendo em harmonia com a natureza, homens, e animais. 

A peça é uma adaptação para o teatro feita por Ana Rosa que divide a direção com o ator Guilherme Corrêa. O livro de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho trata da vida após a morte, a partir do desencarne de Patrícia.

Claudio Suisso compôs a trilha sonora especialmente para o espetáculo, os vinte atores que se revezam em cena são mais um atrativo para o público.


SERVIÇO


Data: 26/05/2019
Local: Teatro Guararapes
Horário do evento: 18h
Abertura dos portões: 17h

Ingressos: entre R$ 32,00 e R$ 124,00
www.eventim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário