quinta-feira, 23 de maio de 2019

Gabi do Carmo homenageia Alcione em show no Tacaruna

O que você achou? 

'Tudo Termina em Samba' é o nome do mais novo projeto solo da cantora.

Nesta quinta-feira (23), a cantora paulista, radicada em pernambuco Gabi do Carmo é a atração do penúltimo 'Taca mais música' edição especial do dia das mães.

No show gratuito que tem inicio às 19h, no Rootop do Shopping Tacaruna, Gabi apresentará 'Tudo Termina em Samba'.


Com esse mais novo trabalho solo a cantora leva o público a um "rolê" musical por clássicos do samba, que compõe sua trajetória de vida. 

No show, Gabi mistura tudo que é bom, e apresenta um quadro em homenagem a sua Musa Inspiradora Alcione que segundo ela abriu as portas para o seu canto. 

"Alcione é raiz, não porque comecei cantar com as canções dela, mas porque ela é o elo musical matriarcal da minha família passado de geração em geração. Minha avó limpava a casa ao som de "Cajueiro Velho". Minha mãe fazia o almoço ao som de "Sufoco" e eu já chorei amores ao som de Você Me Vira a Cabeça" relembra Gabi.

'Tudo Termina em Samba' faz uma verdadeira viagem as raízes da cantora que revela "Trago nesse show as raízes familiares que regam minha música como a influência do meu pai com Tim Maia, Djavan e Milton Nascimento. A influência da minha mãe com Elza Soares, Elis Regina e Emílio Santiago. E minhas ancestrais como Ivone Lara, Clementina de Jesus e Jovelina Pérola Negra."

A direção musical do show é assinada por Waltinho de Souza.

Sobre Gabi do Carmo


Apesar de muito nova, Gabi já fez parte de alguns projetos na cena da cidade, entre eles o grupo musical feminino crioulas. Conhecida como uma mulher de timbre forte, faz de toda oportunidade na vida virar música.

Ela é sucesso nas interpretações noturnas do show “Garçons Cantores" da casa Manhathan, por interpretar dignamente a diva Alcione. 

Serviço


Gabi do Carmo tributo a Alcione - Show  'Tudo Termina em Samba' 

Data: quinta-feira (23)
Hora:  inicio às 19h
Local: Rootop do Shopping Tacaruna
Evento Gratuito.
Direção musical: Waltinho De Souza
Produção Artística: Pepita Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário