segunda-feira, 20 de maio de 2019

Labirinto ou Juntos: Qual a melhor versão para Shallow de Lady Gaga?

O que você achou? 

Nos últimos dias o meme ''Juntos e Shallow now'' dominou a internet e levantou discussões acerca da nova música de Paula Fernandes e Luan Santana.
Misturar dois idiomas, será que dá certo? ''Juntos e Shallow now'' foi um dos assuntos mais discutidos dos últimos dias. É um trecho da nova música de Paula Fernandes e Luan Santana, uma versão para Sallow de Lady Gaga.

A pergunta que passou pela cabeça da maioria dos internautas, "Pra quê misturar os dois idiomas?" Poderia ser qualquer outra coisa.



Como na internet não precisa de muito esforço para a criatividade, não demorou muito para a chuva de memes acontecer  e surgirem várias opções para modificar a letra da música: Juntos com Juvenal, Juntos no temporal, Juntos no matagal, Juntos tomando mingau e tantas outras.

O assunto foi tão comentado que até virou pauta do Fantástico deste domingo (19). Em entrevista a Paula Fernandes disse que foi proposital deixar a frase em inglês por motivos de rimar no final da frase e para ficar na cabeça dos brasileiros.

O ritmo mais amado pelos pernambucanos também é conhecido pelas releituras de músicas internacionais, afinal de contas, quem não conhece aquele brega que originalmente é um hit gringo?!

Existe uma lista imensa com novas versões, são alguns exemplos: 

Bebe Rexha - I got You -  Banda A Favorita - Só da tu
Million Reasons - Lady Gaga - Banda Musa - Mexeu Comigo
Miley Cyrus -Wrecking Ball - Banda Sedutora - Bateu a Química
Bruno Mars - It Will Rain - Calcinha preta - eu faço chover

No inicio deste ano, a Banda Musa também lançou a sua versão para Shallow. Intitulada Juntos a música tem um ritmo parecido com a original, ganhou batidas do brega e uma letra completamente diferente que fala sobre a luta pelo amor.

As duas versões foram aceitas pelo público e acumulam vários acessos nas plataformas digitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário