sábado, 18 de maio de 2019

Mc Loma e as Gêmeas Lacração lançam hit empoderado

O que você achou? 

Clipe oficial de 'Ela Me Usa e Abusa' foi liberado oficialmente no Youtube nesta sexta-feira  (17) e já está como #2 nos videos em alta.
As pernambucanas Mc Loma e as Gêmeas Lacração (Paloma, Mirella e Mariely) lançaram nesta sexta-feira (17) o clipe oficial da música Ela Me Usa e Abusa no Youtube.

O novo hit é uma parceria do trio com o grupo Cálice, formado por DJ Torricelli, Leonne, Cardote e DuCorre.




A música surpreendeu o público por apostar em um ritmo bem diferente dos outros trabalhos do trio. Ao invés de brega-funk a nova aposta foi no reggaeton com uma leve mistura de eletrônico.

Ela me usa e abusa tem uma letra empoderada e fala sobre o protagonismo feminino e os direitos sobre o próprio corpo.

"Presta atenção, só toca se eu mandar"; "sem minha autorização cê não vai encostar." São algumas das frases utilizadas dentro da música para passar a mensagem de empoderamento.

Após problemas com a gravadora este é o segundo hit do grupo após pequena pausa. O clipe de Malévola foi lançado há 2 meses atingiu 16 mil visualizações no Youtube e surpreendeu o público pela volta repentina.

No clipe da nova música, Mc Loma aproveitou a deixa para um recado "Para aqueles que pensaram que parei, não parei e já estou de volta na função. Queria hit? vai tomando hit e vê se não brinca com a Loma e as gêmeas lacração."

Atualmente Mc Loma e as Gêmeas Lacração  moram em São Paulo para uma melhor administração da carreira. O trio utiliza as redes sociais para atualizar o público sobre a rotina de ensaios e prometem surpresas como um Ballet para companha-las nos shows e novas letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário