segunda-feira, 27 de maio de 2019

Morre na tarde desta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz

O que você achou? 

Avião de pequeno porte onde estava o artista caiu no litoral sul de Sergipe.

No inicio da tarde desta segunda-feira (27), um avião de pequeno porte onde estava o cantor e compositor Gabriel Diniz, caiu em uma área de manguezal no litoral sul de Sergipe.

A causa do acidente ainda não foi confirmada. Além de Gabriel, os pilotos Abraão Farias e  Linaldo Xavier também morreram.

Se a viagem do cantor não tivesse sido interrompida drasticamente ele teria chegado a Alagoas, onde iria fazer uma surpresa para a namorada.

No seu perfil no instagram, Gabriel publicou registros do seu último show realizado em Feira de Santana na Bahia neste domingo.



Sobre o artista


Gabriel Diniz tinha 28 anos, estava no auge da carreira e era um dos representantes da musica nordestina de maior sucesso na atualidade. O hit "Jenifer" eternizado na voz do cantor foi uma das músicas mais tocadas no ano de 2019.

Apesar de ser natural de Campo Grande - Mato Grosso do Sul, foi na Paraíba que iniciou sua carreira e teve projeção nacional.  Gabriel ganhou o título de cidadão paraibano no dia 1° de Abril desse ano.

Nas redes sociais, artistas, fãs e amigos lamentam a tragédia e prestam suas homenagens a Gabriel. A alegria e a humildade do artista ficarão na memória de todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário