quarta-feira, 1 de maio de 2019

Muito axé: Claudia Leitte e Ivete Sangalo em show juntas no Recife

O que você achou? 

Cantoras lançaram a música Lambada (Corpo Molinho) ano passado e fizeram sucesso com os fãs que aguardavam a parceria.
No  próximo dia (18) a capital pernambucana vai receber uma das parcerias mais aguardadas do meio musical. Um feat totalmente feminino e arretado, Ivete Sangalo e Claudia Leitte realizarão um show no Classic Hall.

As duas cantoras são as principais representantes do gênero Axé, que é um estilo musical criado na Bahia e marca do carnaval de Salvador.





Ivete Sangalo é cantora, compositora, instrumentista e apresentadora. Baiana, atualmente com 26 anos de carreira está na estrada desde 1993 quando iniciou como vocalista da Banda Eva.

Em 1999 a cantora seguiu em carreira solo, até o momento foram lançados mais de 20 álbuns.


Claudia Leitte é natural do Rio de Janeiro, cantora, compositora, e dançarina ela começou profissionalmente nos palcos ainda muito nova como backing vocal.


Antes de seguir carreira solo em 2007, atuou nas bandas  Violeta,  Nata do Samba, Companhia do Pagode e  Babado Novo.

As músicas ''Se eu não te amasse tanto assim'', ''Quando a chuva passar'', ''Arerê'' e ''Festa'' de Ivete Sangalo e ''Bola de sabão'', ''Largadinho'' e ''Extravasa'' de Claudia Leitte fizeram muito sucesso e marcaram a carreira das duas cantoras.

Juntas elas lançaram a música Lambada (Corpo Molinho) que conquistou o público que aguardava essa parceria. A letra é fácil, chiclete e dançante. O vídeo oficial lançado no Youtube em fevereiro de 2019 alcançou 63 mil likes até o momento.

Serviço

Ivete Sangalo e Claudia Leitte em Recife

Data: Sábado -18
Local: Classic Hall
Ingresso: Entre R$ 66,00 e R$302,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário