domingo, 5 de maio de 2019

Tiago Iorc Surpreende e volta com novo álbum após pausa repentina

O que você achou? 

Com treze faixas "Reconstrução" foi lançado na madrugada deste domingo (5) e pegou todo mundo de surpresa; Todas as músicas têm clipes.

Cantor, compositor e produtor musical, Tiago Iorc é natural de Brasilia.

Com um estilo Pop/Rock romântico, seus primeiros álbuns Let Yourself In e Umbilical são de músicas autorais e todas em inglês. O cantor começou a ficar conhecido com músicas em trilhas de novelas da Globo.




Em 2016 lançou o CD 'Troco Likes Ao Vivo'' com o total de treze faixas entre elas destacaram-se Coisa linda, Amei te ver e Chega pra cá que fizeram bastante sucesso com suas letras poéticas e clipes bem trabalhados.

Fez parcerias com grandes nomes da música brasileira como Sandy e Maria Gadu e também ganhou prêmios de reconhecimento por seu trabalho como Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no Grammy Latino.

No auge da carreira, em janeiro de 2017 o cantor utilizou seu perfil oficial no instagram para anunciar uma pausa na carreira, ele estava precisando descansar e se despediu dos fãs. 

Muito se especulou sobre o fim da carreira e até depressão, mas a explicação dada pela equipe do cantor é de que tratava-se apenas de uma período sabático. Um tempo para recarregar as energia após longo tempo de trabalho intenso.

Após mais de um ano longe dos holofotes, na madrugada deste domingo (5) Tiago surpreendeu fãs e todos que acompanham sua carreira ao lançar um álbum inédito com treze faixas e todas com clipes.

"Reconstrução" não poderia trazer titulo melhor, segue o estilo do cantor com leveza e o toque romântico acompanhados em sua maioria por acordes no violão.

Os clipes também trazem delicadeza e romantismo, lembram bastante a técnica e o estilo utilizados em Amei te ver que contou com a participação de Bruna Marquezine. 

Desta vez, nos treze videos o cantor contracena com a modelo Michele Alves os dois protagonizam cenas bem quentes.

Confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário