sábado, 8 de junho de 2019

1ª 'Estação Turma da Mônica' do nordeste inaugura hoje em Olinda

O que você achou? 

Foto: Reprodução site
Um universo mágico inspirado nas histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa, a partir deste sábado a criançada pode curtir o espaço no Shopping Patteo.
Com mais de 50 anos os quadrinhos da Turma da Mônica já fizeram e ainda fazem parte da vida de muita gente.

 Difícil encontrar alguém que não se identifique com as histórias ou não tenha um personagem favorito, afinal de contas, Mônica, Cascão, Magali e Cebolinha são alguns dos personagens de HQs mais famosos. Além das revistinhas também viraram personagens de desenho animado, na TV e nas telonas.



Com uma linha do tempo extensa, foram várias mudanças e adaptações para os personagens que conhecemos atualmente. 

Neste sábado (8), será realizada em Olinda a inauguração da primeira  Estação Turma da Mônica do nordeste.

Localizado no piso L3 do Shopping Patteo, o espaço mexe com o imaginário dos visitantes recriando a realidade das histórias em quadrinhos.

Ao total são mais de dez atrações, entre oficinas e brinquedos, a estação limoeiro, as casas dos personagens, brinquedos gigantes e pistas de corrida deixando tudo mais divertido.

Além da Loja da Mônica com vários itens para colecionar e levar de lembrança. Quem nunca sonhou em ter o sansão, né gente?!

Estação Turma da Mônica é de um projeto da Mauricio de Sousa AO VIVO, que tem como objetivo principal transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. 

Os ingressos custam R$69,00 inteira e R$34,50 meia sem limite de permanência no dia da compra do passaporte.

A Estação Turma da Mônica irá funcionar  de terça a sexta das 14h  ás 22h; sábado 12h  ás 22h; domingos e feriados 12h ás 21h.

A Loja  das 9h ás 22h de segunda a sábado e domingo e feriado 12h ás 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário