domingo, 30 de junho de 2019

Temporada de férias do Espaço Ciência começa nesta segunda-feira

O que você achou? 
Programação especial acontece de segunda a sexta, mas nos fins de semana, os visitantes podem desfrutar de todas as atrações permanentes do Museu.

Em Julho, mês oficial das férias da criançada, o Espaço Ciência, Museu Interativo de Ciência de Pernambuco, inicia nesta segunda-feira (1º), mais uma temporada de férias.


Além das atrações oferecidas permanentemente, os visitantes poderão desfrutar de mais de vinte atividades especialmente programadas para o período. 


Construir um arco-íris no copo, transformar água, terra e argila em uma bola brilhante, Construir uma garrafa que armazena energia, desenvolver um trenzinho com pilhas e ímãs, brincar de ser engenheiro, fazer bolhas de sabão gigantes, trilha sensorial, construir caixas entomológicas, fabricar tintas utilizando óleo usado, fazer jardins verticais com garrafa pet, descobrir maneiras de reciclar; participar de um jogo divertido sobre a poluição do ar.

E ainda se divertir com jogos, construir poliedros com palitos de churrasco, descobrir o quanto de matemática existe na arte do Origami, descobrir também como funciona um telescópio, lançar foguetes e aprender a se localizar pela posição do Sol. Essas são das opções de atividades, distribuídas durante os trinta dias do mês.  

A programação especial acontece de segunda a sexta, mas nos fins de semana, os visitantes podem desfrutar de todas as atrações permanentes do Museu. Para participar das atividades especiais, não precisa inscrição prévia. Basta chegar um pouco mais cedo e pegar uma senha na Recepção. 

O Museu funciona de segunda à sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h; e nos sábados e domingos, de 13:30h às 17h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário