domingo, 14 de julho de 2019

FaceApp: aplicativo mostra que o tempo chega para todos

O que você achou? 

Nova febre da internet, famosos e anônimos estão brincando de descobrir como ficarão com mais alguns  aninhos.
Lázaro Ramos, Taís Araujo, Rafa Brites e Felipe Andreoli foram algumas das celebridades que se divertiram utilizando a "mágica" do aplicativo que mostra como as pessoas ficariam com a chegada da terceira idade.

FaceApp é a nova febre da internet, após as redes sociais serem tomadas pelos avatares do Dollify, agora é a vez dos vovozinhos e vovozinhas cheios de experiência e marcas do tempo.





O aplicativo é um editor de fotos, além das opções bem conhecidas  de filtros, desfocar a lente, alterar o fundo da imagem, cortar e fazer ajustes ele permite que o usuário selecione uma foto da galeria e brinque com algumas alternativas mais elaboradas.

Entre elas, estilo de cabelo com tipos de franja, comprimento, textura e cor. sorriso, óculos e barba além da opção Idade  que tomou as redes sociais neste fim de semana.

Para este efeito são disponibilizados três opções: young2, jovem e idoso. A terceira leva o usuário a fazer uma verdadeira viagem no tempo. 


São adicionadas rugas, marcas de expressão e mudanças no tom da pele e do cabelo que ganha alguns fios brancos. Transformando a foto de uma pessoa jovem em um idoso.


Lázaro Ramos e Taís Araujo, reprodução instagram.

Rafa Brites e Felipe Andreoli, reprodução instagram.
Bem realista né?! Dá pra ter uma noção e imaginar as mudanças causadas pelo tempo. e você? curtiu a brincadeira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário