segunda-feira, 1 de julho de 2019

Segunda edição do 'Panela do Jazz' acontece no próximo sábado (6)

O que você achou? 
Bia Villa Chan, Bráulio Araujo, Mongiovi Trio, Di Stéffano Quarteto, Orquestra Quebramar,  Luciano Magno e Cezzinha são as atrações do evento..
O bairro do Poço da Panela, localizado as margens do Rio Capibaribe, recebe neste sábado (06), a segunda edição do festival ''Panela do Jazz''. 

Gratuito, o festival tem o objetivo de fortalecer o cenário da música instrumental popular de Pernambuco, com enfoque no Jazz, e a cultura com fator principal para desenvolvimento econômico local além de valorizar e proporcionar uma vitrine para os músicos que dedicam seus trabalhos a esta vertente musical.

O evento que começa a partir das 14h, conta com muita cerveja, feira livre, galeria de artes e gastronomia, praça de alimentação e claro muita música. 

Os shows ficam por conta de Bia Villa Chan, Bráulio Araujo, Mongiovi Trio, Di Stéffano Quarteto, Orquestra Quebramar e Luciano Magno com participação de Cezzinha que encerraram o festival promovendo um verdadeiro encontro musical entre a versatilidade da guitarra de um e a versalidade da sanfona do outro. 

A dobradinha respira a proposta do evento de mesclar o jazz à riqueza da musicalidade popular nordestina marcada pelo frevo e pelo forró.


Serviço

Segunda edição do festival 'Panela do Jazz' 

Data: sábado (6)
Hora: a partir das 14h 
Local: Seu Vital Poco da Panela - Em frente a igreja Nossa Senhora da Saúde.
Atrações: Bia Villa Chan, Bráulio Araujo, Mongiovi Trio, Di Stéffano Quarteto, Orquestra Quebramar, Luciano Magno e Cezzinha
Entrada gratuita 







Nenhum comentário:

Postar um comentário