sábado, 3 de agosto de 2019

Buteco do Gusttavo Lima será realizado no Recife

O que você achou? 

Matheus e Kauan e Avine Vinny também farão parte da festa que será realizada no próximo dia 10 na área externa do Centro de Convenções.
O projeto Buteco do Gusttavo Lima teve inicio em 2014, este é o nome do quarto álbum ao vivo do cantor Gusttavo Lima, lançado em julho de 2015.

A gravação foi realizada em Goiânia, na boate Villa Mix nos dias 2 e 3 de julho de 2014. O cantor relembra clássicos da música sertaneja com  as participações de Leonardo, Jorge & Mateus, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Seu Alcino, pai do cantor.



Após grande sucesso, Buteco do Gusttavo Lima ganhou a 2° edição, Buteco do Gustavo Lima Vol. 2 foi lançado em dezembro de 2017, com o total de 17 faixas é composto pelo repertório do cantor. Destaque para a música ''Apelido carinhoso'' que virou hit e conquistou o coração do público.

Pela primeira vez o projeto Buteco do Gusttavo Lima chega  ao Recife, show será realizado no próximo dia 10 na área externa do Centro de Convenções.

O artista promete três horas de show, Matheus e Kauan e Avine Vinny também farão parte da festa.

Os ingressos para o Buteco do Gusttavo Lima em Recife estão no segundo lote, custam entre R$ 60,00 e R$ 160,00 vendidos na loja Ingresso Prime no Shopping RioMar e online através do site TicketPremium.


Serviço

Buteco do Gusttavo Lima em Recife
Data: 10 de agosto de 2019
Local: Área externa do Centro de Convenções

Nenhum comentário:

Postar um comentário