sexta-feira, 23 de agosto de 2019

#Cinema: 'A Serpente' estreia no cinema São Luiz

O que você achou? 
Com direção do cineasta pernambucano Jura Capela, o longa-metragem também chega aos cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Nesta sexta-feira (22), chega ao Cinema São Luiz, o Longa metragem ''A Serpente'' (2016).

Dirigido pelo pernambucano Jura Capela, o filme é baseado na primeira obra escrita pelo dramaturgo Nelson Rodrigues, que foi a última a ser publicada, em 1978.

No elenco principal estão os atores Matheus Nachtergaele, Lucélia Santos, Silvio Restiffe e Cellia Nascimento.

 Além da capital pernambucana, o filme também chega nas cidades do Rio de Janeiro, no Estação Net e em São Paulo, no CineSesc.

Sinopse


O filme retrata a vida das irmãs Lígia e Guida. As duas vivem são casadas e vivem com seus maridos na mesma casa, em quartos separados por uma única parede. Porém, Lígia, permanece virgem e insatisfeita, quer terminar o seu relacionamento e pensa em tirar a própria vida. Então para tentar impedir que a irmã cometa suicídio, Guida decide oferecer a Lígia por uma noite seu próprio marido Paulo. 

“A Serpente” Ganhou o “Prêmio do Júri” como melhor filme no Festival de Cinema Luso Brasileiro de Santa Maria da Feira, em Portugal. A distribuidora Livres, de Cavi Borges, é a responsável pela chegada do filme aos cinemas.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário