domingo, 25 de agosto de 2019

Escritora e atriz Fernanda Young morre neste domingo (25)

O que você achou? 
Morte foi provocada por uma crise de asma que provocou uma parada cardíaca.


Na madrugada deste domingo (25), por volta das 3 da manhã, a escritora, atriz e roteirista Fernanda Young, sofreu uma forte crise de asma seguida de uma parada cardíaca que a levou a óbito. Ela estava no sítio de sua propriedade em Gonçalves Minas Gerais, quando tudo aconteceu.


A morte repentina da artista deixou amigos e familiares em estado de choque. Através das redes sociais, personalidades como Walcyr Carrasco, Hélio de La Peña, Padre Fábio de Melo, Drica Moraes, Alexandre Nero e Marcos Mion deram o último adeus a artista.


Fernanda tinha 49 anos, deixa o marido e 4 filhos. O enterro acontecerá às 16h15, no cemitério de Congonhas (MG).


Vida e Carreira 


Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Fernanda estreou na TV em 1995, fazendo adaptações dos textos de Luis Fernando Veríssimo para o programa “A Comédia da Vida Privada”.

Nos anos 2000 ganhou projeção nacional com o roteiro do seriado “Os Normais”, exibido pela TV Globo, o sucesso foi tanto que “Os Normais” chegou aos cinemas, com dois filmes lançados em 2003 e 2009. 

Ao longo da carreira, Fernanda roteirizou outras séries e peças teatrais, apresentou programas de TV e escreveu 14 livros. Em seu último trabalho, a atriz iria contracenar com Fernanda Nobre na peça “Ainda Nada de Novo”, que estava com estreia marcada para o dia 12 de setembro, em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário