terça-feira, 6 de agosto de 2019

Wehoo Festival traz Duda Beat, Natiruts e Baiana System para Recife

O que você achou? 

Com lote limitado, a venda dos ingressos será inciada amanhã ás 12h.
Nesta segunda-feira (05), foram divulgadas as atrações para o Wehoo Festival, a capital pernambucana vai receber o evento que inclui uma mega estrutura com três super palcos, praça de alimentação e lounge, a promessa é de surpresa para o público devido a qualidade da festa.

Com uma programação que vai reunir grandes artistas nacionais no palco principal, DJs e ainda um palco dedicado totalmente  para a cultura pernambucana. A festa será realizada dia 12 de outubro.



Grandes atrações farão parte do evento, Jorge Ben Jor, Natiruts, BayanaSystem, Lagum, Duda Beat, Bhaskar, Matueê, Diomedes, Mundo Livre S/A, Papatinho com L7nnon e Orochi, Devochka, Shapeless, Mojjo, Elekfantz, Joy Corporation, Dj Damata, Pita Uchoa, Barro, Sage act, Ninbo, Bule e Biarritz. 

 Reunindo artistas renomados e crescentes no mundo festivo da cena alternativa, um dos principais focos do festival é enaltecer a cena musical local. 

Para tanto, em um palco voltado para a “pernambucanidade”, foram escalados: Mundo Livre S/A, Barro e Biarritz. Outro palco, desta vez, para o público que prefere um sound mais voltado para o rap, trap e eletrônico, também será montado, entre os nomes escalados está Diomédes. 

 Além de dar um destaque ao cenário do rap, trap e da música eletrônica. Mais detalhes sobre a venda de ingressos ainda não serão divulgados.


Confira as atrações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário