domingo, 1 de setembro de 2019

André Rio tem encontro com grandes artistas lusitanos em Portugal

O que você achou? 
Artista está de passagem com turnê pela Europa.
Aproveitando que está em turnê por Portugal, André Rio foi prestigiar os grandes artistas portugueses Jorge Fernando, músico e produtor e Fábia Rebordão, considerada uma das vozes de referência do fado novo.

Na ocasião, o pernambucano fez uma breve participação na Casa de Linhares, ao lado dos parceiros da turnê Viva Pernambuco, Luciano Magno e Fábio Valois.


Jorge é um dos compositores mais cantados da música portuguesa, alguns dos seus sucessos são "Boa noite solidão", "Búzios", "Chuva” e "Quem vai ao fado"

Já Fábia Rebordão é Fadistas de primeira grandeza, no famoso recanto do gênero, e embora tenha o fado como grande matriz da sua paixão pela música, as suas influências musicais são diversas e vão da soul, à bossa nova, à morna, ao blues ou ao jazz.

Durante a visita, o pernambucano convidou os amigos lusitanos para realizar um concerto, em Novembro, onde vão se encontrar o Fado, Baião e o Frevo. Um grande encontro da música lusitana com a pernambucana.

Em Portugal, André Rio fechou mais cinco novos shows adiando seu retorno ao Brasil para meados de setembro. 

Recentemente o artista lançou sua nova música de trabalho intitulada 'Rosa de Cheiro' que é um baião estilizado composto em homenagem a Alceu Valença.

Confira o novo single


Nenhum comentário:

Postar um comentário