quinta-feira, 19 de setembro de 2019

DJ Timmy Trumpet comanda festa eletrônica no Recife

O que você achou? 

Nesta sexta-feira(20), o DJ australiano fará sua primeira apresentação na capital pernambucana na festa Beat Plus, no Itaipava 14.
Nesta sexta-feira (20), o DJ australiano Timmy Trumpet faz sua primeira apresentação no Recife  na festa Beat Plus, realizada no Itaipava 14

Os brasilienses Vinne e Gabriel Boni e os nordestinos Júlio Monteiro, Rigueira e Kant completam a programação.


Timmy ficou famoso a partir de suas apresentações autorais acompanhado de uma trombeta, conquistou vários discos de platina. Atualmente ocupa 33ª posição no TOP 100 da DJ Mag, o ranking inglês considerado a "bíblia" da e-music.



Brazilian Bass



Há cerca de cinco anos uma geração de jovens brasileiros apaixonados por produção musical começou a mudar a história da música eletrônica do país. Na época, o EDM estava em foco e havia pouco espaço para sonoridades ligadas ao “low BPM” - como era assim chamado um estilo que não era exatamente deep house. Alok e Vintage Culture levam até hoje esse estilo pelo mundo, chamado de brazilian bass. Dois artistas dessa cena vão tocar na Beat Plus: Vinne e Gabriel Boni.

Vinne já passou por palcos como Ultra Music, Tomorrowland, Universo Paralello, XXXPerience, Green Valley, Federal Music, entre outros. Seu mais recente lançamento é a faixa Feelings, que saiu pela gravadora holandesa Spinnin Records. No set, contará com faixasautorias como Bring it Back (com Illusionize), Free (com Alok) e Steady as She Goes.

Gabriel Boni, por sua vez, é um artista empreendedor que mantém as gravadoras Inminimax, Acid Fruits e Sick Society, sendo um fomentador da atual safra de produtores brasileiros.

Confira os horários:


23h Kant
00h Rigueira
01h Vinne 
02h:30 Timmy Trumpet 
03h:45 Gabriel Boni 
05h:45 Julio Monteiro

SERVIÇO

Beatplus com Timmy Trumpet (AUS), Vinne e Gabriel Boni

Data: Sexta-feira (20), 
Hora: das 23h às 7h
Local: Itaipava Catorze ( Avenida Alfredo Lisboa, S/N, Bairro do Recife)
Ingressos: R$ 75
Informações: 99968-4503

Nenhum comentário:

Postar um comentário