quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Eduarda Alves e Michelle Melo são atrações do BregaNaite

O que você achou? 

Considerada uma das maiores festas de brega será realizada neste sábado (21), a partir das 22h.
A festa Brega Naite, liderada pela Golarrolê em parceria com OriginalDJCopy, é considerada uma das maiores festas de brega do Brasil, contemplando o brega pernambucano, o brega funk, o tecno-brega, pancadões, funk e afins.

Neste sábado (21), a partir das 22h, no Catamaran, os convidados da noite são: A Favorita, Eduarda Alves, Michelle Melo e Dadá Boladão, o line up conta ainda com os DJs residentes Allana Marques e OriginalDJCopy.



Banda A Favorita, depois do sucesso de "Só dá tu", lançou "Amor da minha vida" e está na boca do povo. 

Eduarda Alves acabou de lançar dois singles, "Não mereci" e "Ainda gosto dele", ambos com mais de 30 mil visualizações no Youtube.

Outros nomes bastante aguardados na noite são Michelle Melo e Dadá Boladão. Michelle, considerada a rainha do brega, é uma das embaixadoras do Brega Naite, já fez diversas participações na festa, todas com atingindo a marca de ingressos esgotados. 

E Dadá Boladão é um dos principais nomes do brega funk e promete muitos batidões para ninguém ficar parado, como as canções, "De Ladin", "Perto de mim" e "Vou te Machucar" que bombam nas noites recifenses.

Os ingressos para o Brega Naite estão à venda e custam R$ 80 (inteira) e R$ 140 (espaço open bar). As entradas estão disponíveis através do Sympla e nos pontos de venda Haus Bar (Galeria Joana D'Arc) e Loja Avesso (Av Rui Barbosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário