quarta-feira, 25 de setembro de 2019

O Rei e o Príncipe do Brega se encontram no Manhattan Café Theatro

O que você achou? 

The Rossi e Kelvis Duran formam a programação da casa nesta sexta-feira.
Divulgando e enaltecendo o legado do Rei do Brega, Reginaldo Rossi, já há cinco anos, a banda The Rossi faz a alegria do público em mais uma aparição.

Nesta sexta-feira, 27 de setembro, o representante do Rei encontra-se com o príncipe do Brega, Kelvis Duran no Manhattan Café Theatro, a partir das 21h.



A The Rossi prepara uma apresentação saudosa, dedicada ao seu invejável legado e aos fiéis fãs. O repertório manterá algumas músicas do último disco do artista pernambucano, “O Cabaré do Rossi”, e resgatando sucessos, entre eles “Meu Fracasso”, “Era Domingo”, “Pedaço de Mau Caminho”, “O Pão”.

Canções que marcaram a carreira do rei como “Garçom”, “A Raposa e as Uvas” e “Deixa de Banca” também farão parte da performance.

Considerada a banda oficial do Rei do Brega, é a única autorizada pela família a utilizar a imagem de Reginaldo Rossi, a iniciativa tem como foco imortalizar a obra artística do cantor, que faleceu em dezembro de 2013.

Misturando o Calipso com o Brega pop, Kelvis Duran começou a careira artística como cantor de Forró estilizado, ritmo que até hoje o acompanha, mas se consagrou com sucessos como “Contigo na Cabeça” e “Perdoa-me”, que compõe o seu repertório. 


SERVIÇO

The Rossi e Kelvis Duran no Manhattan
Dia: sexta-feira, 27 de setembro de 2019
Horário: A partir das 12h
Local: Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife – PE
Couver: R$ 60 à venda no site www.manhattancafetheatro.com.br
Informações: (81) 3325-3372

Nenhum comentário:

Postar um comentário