segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Renato e Seus Blue Caps Comemoram 60 anos no Manhattan Café Theatro

O que você achou? 

 Relembrando sucessos, o  grupo traz espetáculo com o melhor da Jovem Guarda, MPB e rock n roll.

Comemorando seus 60 anos, o grupo carioca Renato e Seus Blue Caps apresenta um espetáculo no Manhattan Café Theatro, na sexta-feira (20) e sábado (21), a partir das 21h. A abertura fica por conta dos tracionais Garçons Cantores.

Os irmãos Barros e seus amigos se reuniam para participar das festas no bairro onde moravam, no Rio de Janeiro, no ano de 1959.



No inicio, dublavam os grupos e cantores americanos de sucesso na época. A banda se apresentou pela primeira vez com o nome de “Bacaninhas Do Rock Da Piedade”. 

A música “Menina Linda” é um marco na carreira após fazer grande sucesso ,o grupo foi convidado para participar de vários programas de TV. De lá pra cá são cinco décadas de sucessos intermináveis, em todo o Brasil.

Desde o início da carreira, até hoje, Renato e Seus Blue Caps nunca pararam de tocar, hoje a banda é considerada como o grupo de rock mais antigo do mundo, ultrapassando, inclusive, os Rolling Stones.

No repertório, grandes clássicos como: “Menina Linda”, “Até O Fim”, “Dona Do Meu Coração”“Não Te Esquecerei”, “A Primeira Lágrima”, “Meu Primeiro Amor”, “Playboy”, , “Não Me Diga Adeus”, além de uma série de surpresas para não deixar ninguém parado.

Com repertório composto por trilhas sonoras de filmes e musicais da Broadway, também contando com música brasileira, além de óperas famosas, música latina, francesa, italiana e músicas interpretadas por grandes nomes, como Elvis Presley, Frank Sinatra, Barbara Streisano, os tradicionais Garçons Cantores do Manhattan abrem o espetáculo com músicas em forma de solo, duetos e números de coro.

SERVIÇO


Renato e seus Blue Caps no Manhattan


Data: Sexta e sábado, 20 e 21 de setembro de 2019
Hora: 21h
Local: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Ingressos: R$ 120
Informações: 3325. 3372 (manhattancafetheatro.com.br)

2 comentários: