segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Segunda edição do MECABrennand traz grandes nomes da música

O que você achou? 

Evento será realizado na Oficina Francisco Brennand com shows de Tulipa Ruiz, Shevchenko & Elloco, Mombojó e Romero Ferro.
A segunda edição do festival MECABrennand será realizada no dia 14 de setembro, em Recife (PE). Com shows, DJ sets, talks, performances e imersão em cultura e criatividade.

O evento acontece na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, localizada no bairro da várzea,  os ingressos estão à venda através do site bit.ly/MECA_Brennand_2019 .



Tulipa Ruiz, Romero Ferro, Shevchenko & Elloco e Noporn, são os nomes confirmados para se apresentar no palco principal da festa. 

Além de muita música, três nomes estão confirmados nos talks que compõem a programação, são eles: Luiz Arruda (WGSN Mindset), o indígena Anápuáka Tupinambá (criador da Rádio Yandê e do YBY Festival) e Carlo Pereira (Secretário-executivo da Rede Brasil do Pacto Global da ONU).

Romero Ferro realizará o primeiro show em Recife com seu novo disco intitulado “Ferro”. O segundo álbum da carreira chegará ainda este mês com produção musical de Leo D e a direção artística de Patrick Tor4. 

Além das canções já lançadas como “Pra Te Conquistar”, “Acabar com a Brincadeira” e  “Corpo em Brasa”, parceria com Duda Beat, as demais faixas do álbum também farão parte do show, entre elas uma música com o paraense, rei da guitarrada, Felipe Cordeiro e outro pernambucano de peso, Otto.

Com as opções, inteira, meia e meia social, os ingressos no primeiro lote, custam entre R$ 80,00 e R$ 160,00. Quem não tiver carteira de estudante pode doar um livro em bom estado para pagar meia entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário