sexta-feira, 25 de outubro de 2019

11ª edição do Festival JazzPorto acontece neste fim de semana

O que você achou? 

Atrações locais e internacionais irão embalar o evento.

Nesta sexta (25), sábado (26) e domingo (27), será realizado a 11ª edição do Festival de Jazz e Blues de Porto de Galinhas

O evento que envolverá os setores de gastronomia, hotelaria e turismo do balneário, acontecerá no Palco Eduardo Côrtes, no Porto Cult, localizado no famoso calçadão beira-mar coberto de sombrinhas. 

A programação conta com atrações locais, nacionais e internacionais formada pelo cortejo do Maracatu Okun Jambá, shows da Uptown Blues Band e Xime Monzon & Banda, circuito Gastrô, que homenageia New Orleans e proporciona um verdadeiro tour gastronômico entre estabelecimentos locais, são algumas delas, além da Feijoada do Stanley Jordan preparada pelo Chef Domingos Farias  que será servida no sábado, às 13h, no Restaurante Domingos, ao som da banda Esquina do Blues.

A expectativa da organização é proporcionar um movimento financeiro de cerca de R$ 5 milhões, reunindo mais de dez mil pessoas nos três dias de evento gratuito.

Confira a programação


Sexta-feira (25), às 19h 


19h -  Abertura: Maracatu Okun Jambá (cortejo nos calçadões)
21h -  VaGouvêa & Sergio Lima (Porto Cult)

Sábado (26)

13h - Feijoada do Stanley Jordan preparada pelo Chef Domingos Farias às 13h, no Restaurante Domingos, ao som da banda Esquina do Blues. 

21h -  Uptown Blues Band 
22h - Xime Monzon & Banda 

Domingo (27)

12h - Show da Jazz Blues Band no Muganga Bistrô. 

Circuito Gastrô -  tour gastronômico entre estabelecimentos locais, oferecendo aos visitantes o que há de melhor na gastronomia do balneário.


Serviço
11º JazzPorto – Festival de Jazz e Blues de Porto de Galinhas
Data: De 25 a 27 de outubro de 2019
Local: Porto Cult – Palco Eduardo Côrtes
Entrada gratuita



Nenhum comentário:

Postar um comentário