domingo, 20 de outubro de 2019

3° edição do 'Para Ser tão Sertânia' acontece neste sábado (26)

O que você achou? 

Comandado por Cristina Amaral que recebe vários convidados, o show é beneficente e tem como foco arrecadar doações para o Projeto Sertânia sem Fome.

No próximo sábado (26), será realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, mais uma edição do projeto "Para Ser tão Sertânia"


Nesta terceira edição do evento beneficente que tem como foco arrecadar doações para o Projeto Sertânia sem Fome, a anfitriã Cristina Amaral recebe como seus convidados Adilson Ramos, Dejinha de Monteiro, Ed CarlosGerlane Lopes, Gustavo Travassos, Jeysiane Almeida, Joyce França e Nena Queiroga que abriram mão dos cachês em prol do projeto.

Sobre o Projeto Sertânia sem Fome


Ajuda mais de 200 famílias em situação de vulnerabilidade social do Sertão do Estado, e o Lar Fraterno Vovó Cavendish, instituição que acolhe há 5 anos, 50 crianças de Sertânia, oferecendo estudo, alimentação, cuidados médicos e apoio psicológico.

Os ingressos custam R$ 150,00 (mesa para quatro pessoas) e estão à venda através do contato (81) 9.96396677 (WhatsApp) e no dia do evento na secretaria do clube com Paulinha.

Na edição passada, o Entrevista Vip esteve presente no evento e registrou os melhores momento da festa. Confira:  




Serviço

Para Ser tão Sertânia

Data: Sábado (26)
Hora: às 22h
Local: AABB- Avenida Doutor Malaquias, 204 – Graças/ Recife
Ingressos: R$ 150,00 (mesa para quatro pessoas), à venda telefone (81) 9.96396677 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário