sexta-feira, 18 de outubro de 2019

60 anos da Bossa Nova é celebrado no novo DVD de André Rio

O que você achou? 
Disco que é uma parceria de André Rio, Roberto Menescal e Luciano Magno, foi lançado nesta quarta-feira nas plataformas digitais.

Os amigos de longa data André Rio, Roberto Menescal e Luciano Magno lançaram nas plataformas digitais nesta última quarta-feira (16), mais uma edição do Projeto MPBossa, que é o DVD MPBossa – 60 anos da Bossa Nova.

O novo disco foi gravado no Teatro RioMar Recife e traz um espetáculo musical, onde os artistas prestam uma homenagem ao ritmo, fazendo releituras de clássicos da Bossa Nova e MPB

Juntos, os artistas que se conhecem desde 2015 fizeram inúmeros espetáculos ao longo dos anos. Este novo encontro musical consolida a admiração e a amizade que um artista tem pelo outro. 

No repertório além de composições próprias dos artistas, estarão canções de Menescal em parceria com Ronaldo Bôscoli como 'Rio', 'O Barquinho', 'Telefone' e 'Você'

O roteiro do projeto é assinado por André Rio, que também faz parte da produção musical juntamente com Luciano Magno. A direção de imagem ficou por conta de Tuka Maia.

Confira o DVD: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário