terça-feira, 22 de outubro de 2019

'E Tome Xote' no Manhattan traz Geraldinho Lins nesta sexta

O que você achou? 

Cantor e compositor pernambucano vai colocar todo mundo para dançar ao som de clássicos como:  “Amor de Sertão” e  “Destá”.
Cantor e compositor, natural de pernambuco, Geraldinho Lins é presença garantida nos principais festejos juninos do País, a exemplo do São João de Caruaru e de Campina Grande.

Nesta próxima sexta-feira ele vai colocar todo mundo para dançar xote no palco do Manhattan Café Theatro, a partir das 21h. 



Os amantes do bom forró poderão dançar e cantar ao som de sucessos como “Amor de Sertão”, “Destá” e “Xote conquistador”. 

O cantor se apresenta ao longo do ano em festas particulares, eventos corporativos, além de liderar um dos trios elétricos do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada, há sete anos.

Nascido na cidade de Serra Talhada, em pleno Sertão pernambucano, seu primeiro contato com a música aconteceu aos 13 anos de idade, ao ganhar o primeiro violão de sua mãe.

Foi na Capital do Forró que Geraldinho conheceu o Trio Nordestino e seu tradicional forró pé de serra.

Com repertório composto de trilhas sonoras de filmes e musicais da Broadway, também contando com músicas brasileiras, óperas famosas, músicas latinas, francesas, italianas, os Garçons Cantores do Manhattan dão início a noite com grandes composições interpretadas por Elvis Presley, Frank Sinatram, Barbara Streisano, Edith Piaf, Charles Aznavour, André Bocelli, The Platters, The Beatles e muitos outros.


SERVIÇO


Geraldinho Lins. Abertura Garçons Cantores.
Quando: sexta-feira, 25 de outubro, às 21h
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Couvert: R$ 80
Informações: 3325. 3372 (manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário