quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Exposição fotográfica exalta a beleza feminina

O que você achou? 
Vernissagem oficial acontecerá no dia 25 de outubro às 15h com show de Armando Fuentes cantor Venezuelano.
Em parceria com a Secretaria da Mulher e a Prefeitura da Cidade do Recife, o projeto social As Mil Faces De Uma Plus realiza a  II Exposição fotográfica - ''Encontro Com Mulher No Século XXI: Vidas Urbanas''. 

O evento que exalta a beleza feminina, tem como objetivo despertar o público para a beleza da mulher em todas as suas faces. Através da fotografia busca-se resgatar a autoestima, a autoconfiança, o bem estar e a inclusão social de mulheres simples, que desempenham diversas funções sociais, empoderando-as, ao mesmo tempo em que propicia a conscientização e combate a ações voltadas ao preconceito e ao tabu. 

Tendo a arte como força motriz, o projeto pretende beneficiar não somente as mulheres, mas toda a comunidade, estimulando um novo olhar e desconstruindo paradigmas preconceituosos retratando a beleza e a vida urbana da mulher na comunidade na qual está inserida.

Esta segunda edição relata histórias de vida, por intermédio das lentes da câmera de Lui Coutinho, estabelecendo uma interlocução entre a figura feminina inserida no cotidiano social e  intelectual de cada mulher, incorporando a realidade e particularidades que as representam. 

O Vernissagem oficial acontecerá no dia 25 de outubro às 15h com show de Armando Fuentes cantor Venezuelano. A Exposição é gratuita e ficará aberta para visitação de 25/10 a 25/11 em horário comercial das 8 as 18h na sede da Prefeitura da Cidade do Recife. 


Serviço

''Encontro Com Mulher No Século XXI: Vidas Urbanas''

Data: De 25/10 a 25/11 
Hora: Das 8h as 18h
Local: Sede da Prefeitura da Cidade do Recife
Entrada gratuita



Nenhum comentário:

Postar um comentário