quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Filme 'Os Guerreiros da Rua' ganha novas exibições no Recife

O que você achou? 
Sessões acontecem no sábado (26) e quarta-feira (30).
Após rodar o Brasil nos diversos festivais e mostras de cinema, 'Os Guerreiros da Rua' volta ao Recife em duas novas exibições.


No sábado (26), às 19h será um dos curtas apresentados no Cine Coque que é uma mostra competitiva com o intuito de democratizar o cinema para a periferia.O evento acontece na Academia da Cidade do Polo Joana Bezerra.


Já na quarta-feira (30), haverá um sessão especial no bloco C, no Auditório Capiba da UNINASSAU, às 19h. O evento contará com a presença do diretor do filme, Erickson Marinho, além de parte da equipe e elenco para um debate após a exibição.

O filme é um projeto autoral do cineasta recifense Erickson Marinho que foi produzido de forma independente, e desde a sua estreia no dia 7 de janeiro, no Cinema São Luiz, vem conquistando o público e a crítica especializada.


Sinopse


'Os Guerreiros da Rua' conta a história de um grupo de amigos que se organizam para criar e viver aventuras pelas ruas da comunidade onde moram e se imaginam como guerreiros dotados de poderes especiais. No desenrolar da trama, novos elementos vão surgindo, como criaturas, novos cenários e novas habilidades. A missão é proteger o bairro das garras de um poderoso vilão, que está determinado a destruir tudo.

Em janeiro o Entrevista Vip conversou um pouco com o cineasta Erickson Marinho que nos contou detalhes sobre a criação do filme. 



Confira: 






Serviço: 

Sessões 'O Guerreiro da Rua' 

Data: 26/10 - às 19h 

Local: Cine Coque - Academia da Cidade - Polo Joana Bezerra

Data: 30/10 - às 19h

Local: UNINASSAU, bloco C, Auditório Capiba - R. Joaquim Nabuco, 778 - Madalena, Recife

Os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário