sábado, 26 de outubro de 2019

Teleton 2019: Objetivo é atingir a meta de 30 milhões

O que você achou? 

Maratona televisiva vai ao ar anualmente e tem como objetivo arrecadar doações para AACD.

Desde a noite desta sexta-feira (25), o SBT transmite em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), a 22ª Edição do Teleton.


A maratona televisiva vai ao ar anualmente e tem como objetivo arrecadar doações para a instituição brasileira que é uma associação sem fins lucrativos e tem como objetivo tratar, reabilitar e reintegrar à sociedade os seus pacientes portadores de deficiência física.




Até agora já passaram pelo palco artista da casa como Raul Gil, Thiago e Silvia Abravanel, Mara Maravilha e artistas cedidos de outras emissoras como Sabrina Sato da Record TV e o casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz da Rede Globo. 


Representando Pernambuco que é um dos Estados onde fica localizada uma das sedes da AACD, estiveram presentes o apresentador da TV jornal Flávio Barra, e a chef de cozinha e uma das juradas do programa Cozinheiros em Ação da GNT, Carmem Virgínia








Homenagem a Hebe Camargo 

Sempre lembrada em todos as edições do programa, Hebe Camargo foi homenageada pela atual madrinha Eliana e a apresentadora Sabrina Sato que deram um selinho no momento que o placar atingiu 15 milhões.

Confira o momento: 




Ausência de Silvio Santos

Pela primeira vez em 22 anos o apresentador Silvio Santos não esteve presente na abertura do programa. Segundo informações Silvio está se recuperando de uma forte gripe e também não  comparecerá ao palco nas horas finais do programa.

Até agora, pouco mais de 18 milhões foram arrecadados, a meta desta edição é de 30 milhões. As doações podem ser feitas através do site do Teleton 

Nenhum comentário:

Postar um comentário