quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Agnaldo Timóteo faz primeiro show no Recife após internação

O que você achou? 

Apresentação será realizada no Manhattan; além de seus sucessos, irá cantar músicas de Dalva de Oliveira, Nelson Gonçalves e Cauby Peixoto.

Após 59 dias internado,  Agnaldo Timóteo que teve um princípio de AVC (acidente vascular cerebral), volta ao Recife para apresentação no Manhattan Café Theatro.

Evento será realizado sexta-feira, dia 6 de dezembro, a partir das 21h. Essa será a primeira apresentação do artista de 83 anos, após alta médica. 



Agnaldo traz o show “Uma Grande Voz Afinada para a Vida”. Desde a infância ele se interessou por música e iniciou a carreira artística se apresentando em circos que passavam pela cidade natal.

Começou também se apresentando em programas de calouros, cantando na rádio de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte, ele se tornou conhecido como o "Cauby mineiro". Ficou famoso ao gravar a canção “Meu Grito”, de Roberto Carlos.

Logo depois vieram vários sucessos românticos consagrados em sua voz, como: “Ave-Maria”, “Mamãe” e “Os Verdes Campos De Minha Terra”. Gravou mais de 50 discos.

No repertório, além de músicas próprias, Agnaldo interpreta sucessos de Dalva de Oliveira, Nelson Gonçalves, Altemar Dutra e Cauby Peixoto.


SERVIÇO


Agnaldo Timóteo no Manhattan
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando: sexta, 6 de dezembro às 21h
Horário: A partir das 21h
Couvert: R$ 100
Informações: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário