sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Amigas do Brega vira trio após divergências contratuais

O que você achou? 

Palas Pinho utilizou as redes sociais para informar sobre sua saída do projeto.

A cantora Palas Pinho anunciou nesta quinta-feira (28), através do seu perfil oficial no Instagram que não faz mais parte do projeto Amigas do Brega. 

No vídeo, ela alegou que, alguns acontecimentos estavam atrapalhando o andamento da relação profissional. Como um desentendimento com o empresário Joaquim Oliveira e com a integrante Daniy Miller.


O antigo projeto foi finalizado, com um rompimento de contrato. As três integrantes que permanecem assinaram novos acordos com a produtora para dar seguimento, agora como o trio "Amigas''.

A agenda das Amigas do Brega está mantida com vários shows marcados até dia 31 de dezembro, sem a presença de Palas. O grupo também utilizou o perfil no instagram para esclarecer as mudanças para os fãs.

Foto: Reprodução Intagram.

As cantoras informaram que o contrato com a On Produções e com Joaquim Oliveira foi renovado, e que elas estão cheias de novidades, como um novo DVD, clipes e parcerias com artistas nacionais.

O trio fez questão de desejar coisas boas para a companheira de trabalho, explicando que ela está seguindo novos rumos e que o grupo permanece com a agenda normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário