domingo, 10 de novembro de 2019

‘É Pipoco!’ é nova aposta cultural da Globo Nordeste

O que você achou? 

Foto: Reprodução Globo
Isa Melo e Beto Café são os apresentadores do programa que estreou neste sábado (09) e vai ao ar semanalmente depois do Jornal Hoje.

Uma novidade para os pernambucanos que se amarram em cultura, neste último sábado (9), estreou na Globo o ''É Pipoco!''. Um programa de entretenimento que aborda temas que envolvem a cultura local.

Comandado pela cantora e apresentadora Isa Melo e pelo jornalista Beto Café, o programa conta ainda com um time formado por personalidades que ficaram famosas com a internet, como é o caso de Alcione Alves do Taile, Zaga e Laga.



Vários quadros serão apresentados durante o programa, na estreia deste sábado o publico pôde conhecer: ‘E Zaga’, ‘Players’, ‘Bora dar um Rolê?’ e ‘Ordinário News’.

Este último apresentado pelos participantes do Recife Ordinário, página famosa por postar memes relacionados a cultura pernambucana na internet.



DJ Bregoso será o responsável por comandar a trilha sonora do programa que receberá diversos convidados. 

Neste sábado fizeram participação as cantoras Priscila Sena e Nêga do Babado e os grupos 'É nós na dança' e 'Nativos' representando a cultura pernambucana com coreografias do Brega Funk com o passinho  e também com Frevo e Maracatu.

Além de muita música e apresentar a cultura Pernambucana com a cobertura de grandes eventos, universo geek e entrevistas com artistas locais e nacionais como foi o caso de Mateus e Kauan e Jonas Esticado.


É Pipoco!’ irá apresentar as comunidades do grande Recife, o primeiro programa foi gravado na Ilha de Deus, uma comunidade pesqueira localizada no Pina, uma das maiores áreas de mangue em zona urbana do Brasil.

O destaque deste sábado foram os trabalhos realizados por alguns representantes da comunidade com a ONG Caranguejo Uçá.

Sempre gravado em uma comunidade diferente, o programa vai ao ar aos sábados, após o Jornal Hoje na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário