quarta-feira, 6 de novembro de 2019

IRAQ Beach Club terá sua última edição do ano

O que você achou? 

Dj Mozaum (da festa Ai Meu Corrassaum) faz parte do line up do evento que será realizado nesta sexta (8).

O IRAQ Beach Club é uma das festas mais concorridas do circuito alternativo da cidade, sua última edição do ano será realizada na próxima sexta-feira com convidados inéditos. 

Já estão escalados Mozaum (da bombástica festa Ai Meu Corrassaum), o duo 9K – Ojuara e HTTP (legítimos difusores do bregafunk), os DJs Bruna, Caligari & Carrie da festa gótica Happy House, a DJ Libra (das festas Nbomb e Hypnos) e Koblitz (da Borogodá) o patrono da boemia IRAQuiana.



A cada edição do IRAQ Beach Club são convidados diferentes DJs para construir uma narrativa que resume o ecletismo estético das noites recifenses. 

É como se juntasse numa única festa tudo que cabe no clube mais intrigante, autêntico e resistente que conhecemos: o IRAQ!! 

Para garantir a diversidade e a presença de corpas trans ocupando novos espaços, disponibilizamos a justa e necessária ‘lista trans free’. Envie o seu nome social (ou retificado) e link de redes sociais para o email [email protected] em até 24h antes do evento.

De cara com o oceano, no antigo famoso Biruta, no bairro de Brasília Teimosa, o cardume do oriente médio recifense volta a se movimentar dando uma oxigenada em nossa grande onda de curtição sonora e para entrar neste clima, acessem a já tradicional playlist no Spotify : https://open.spotify.com/user/guevara_cola

Os DJs possuem em seus currículos uma vasta experiência no universo underground atuando em outros eventos tais como Hang The DJ, Electro Robots (PB), Subverso, Cine Malditos (CE), NAdA, Subterrâneo Gothic Rave (PB) Dança nas Sombras (PB), BIO Eletro Festival, Levante Gótico Recifense e Carnificina Gothic Rave.

A identidade visual da décima quarta edição é assinada por Noelle Marão. 



SOBRE OS DJS:



Evandro Q? é o Anfitrião e Produtor da festa IRAQ Beach Club.
Pesquisador de cenas musicais, curador de festivais de música e intitulado por amigos como um produtor contra-cultural . 

Mozaum, Conhecido DJ-ativista da cidade é artista plástico, produtor cultural, VJ, DJ, dançarino de passinho e é múltiplo em sua pesquisa e difusão musical produzindo diferentes festas com diferentes conceitos. 

Libra é multi-artista olindance atuante na noite, no cinema e nas artes, que vem sendo escutada pelos arrecifes e arredores nordestinos a partir do seu trabalho como DJ. 

9K – Ojuara e HTTP
 um projeto dos produtores e DJs Ojuara e HTTP, que há 3 anos divulga o que há de mais atual na produção underground pernambucana fortalecendo artistas independentes do circuito, como: MC Reino, MC Abalo, Niago e Seltinho; entre outros já consagrados: MC Cego, Troinha, Shevchenko e Elloco.

Além da atuação em vários eventos no estado e até fora dele como o Baile de Favela, o duo 9K já participou de grandes eventos tais como MECABrennand, Festival da Rua e o Pão e Tinta (Festival Internacional de Graffiti).

Ojuara é um produtor independente que já trabalhou com diversos artistas tais como Diomedes Chinaski, Margot e Femigang. Através de sua experiência com produção de eventos rompeu a barreira que separava o brega da cena RAP.

HTTP é um pesquisador e produtor de música instrumental Lo-Fi e experimental. Criador do gênero trepafunk, originário de pesquisas do funk, bregafunk e trap, o novo segmento mistura beats com capelas de rappers e MCs como: Vandal, MC KF, Tay-K, Travis Scott, Post Malone e 21 Savage.

Com o 9K o bregafunk de favela originalíssimo está garantido na décima quarta edição do IRAQ Beach Club!

SERVIÇO:


IRAQ Beach Club #14
LOCAL: Biruta – Rua Bem Te Vi, Brasília Teimosa
HORÁRIO: 22h
INGRESSOS:
Antecipado R$ 30,00 no site Sympla na bilheteria R$ 40,00.
Entrada proibida para menores de 18 anos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário