terça-feira, 26 de novembro de 2019

Lucy Alves é convidada especial para o 'Caixa de Natal 2019'

O que você achou? 

6° edição do espetáculo será realizada gratuitamente no Marco Zero.
As janelas da CAIXA Cultural Recife serão pela sexta vez, palco do espetáculo CAIXA de NATAL. No dia 1° de dezembro de 2019, 38 crianças e jovens do Coral do Movimento Pró-Criança farão parte da cantata natalina ao lado do guitarrista Paulo Rafael.

A nova edição do evento traz como convidada especial um dos grandes nomes da música brasileira, a cantora paraibana Lucy Alves



CAIXA de NATAL é um espetáculo tradicional da cidade, milhares de pessoas são esperadas para assistir a apresentação que é gratuita e aberta ao público, com inicio pontualmente às 18h.

Para melhor acomodação, a recomendação é chegar pelo menos uma hora antes do início do evento  na Praça do Marco Zero do Recife.

O espetáculo tem aproximadamente 1h30 de duração, será realizada uma apresentação com clássicos natalinos, canções símbolos da cultura Nordestina, além de sucessos consagrados na voz de Lucy Alves. 

Com patrocínio da Estácio e da CAIXA, o projeto conta com a Lei de Incentivo à Cultura, tendo como realizadores o Ministério do Turismo através da Secretaria Especial da Cultura e Governo Federal.

O figurino das crianças do Coral é assinado por Francisco Câmara. Coordenado pelos idealizadores Luiz Carlos Filho (Lulinha) e Diogo Leite, o projeto envolve mais de 80 profissionais. 

Em 2018,  Caixa de Natal  atingiu um público de mais de 100 mil pessoas. O evento já recebeu nomes como Ivan Lins, Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo, Lenine e Elba Ramalho. 

O projeto irá receber doações de alimentos não perecíveis no local. É a campanha Caixa de Natal Sem Fome que tem como objetivo ajudar diversas famílias no estado de Pernambuco a terem um Natal com mais dignidade e cidadania.

Serviço

CAIXA de Natal 2019


Data: 01/12/2019 a 01/12/2019
Horário: 18h
Local:  Marco Zero
Valor do Ingresso: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário